terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Correção da Ginecomastia


Os homens também podem ser beneficiados com a cirurgia plástica para corrigir problemas que afetam sua autoestima. O desenvolvimento excessivo das mamas em homens causa um aspecto afeminado, gerando constrangimento e vergonha.

Causas do excesso mamário:

O homem, assim como a mulher, possui glândulas mamárias. No entanto, em uma situação normal, estas glândulas não se desenvolvem no corpo deles.

O desenvolvimento da região mamária no corpo masculino pode ocorrer ou pelo aumento da glândula mamária, conhecido como ginecomastia, ou pelo acúmulo de gordura, chamado de pseudoginecomastia.

Alguns fatores estão associados a este problema: a genética, as alterações hormonais na infância, adolescência e na idade avançada e até o uso de certos tipos de medicamentos. Através de uma consulta médica detalhada, o médico poderá fazer o diagnóstico e indicar o melhor tratamento. Em alguns casos, são solicitados exames laboratoriais e de imagem.

A paciência e os cuidados são fundamentais no período pós-operatório. Ao longo de alguns meses, você poderá ver um resultado mais natural e definitivo. As complicações são raras, devido ao preparo realizado no pré-operatório e aos cuidados tomados durante e após a cirurgia.

A cirurgia plástica é um dos caminhos para conquistar mais autoconfiança e melhorar sua qualidade de vida. Converse sobre suas expectativas e veja o que realmente poderá ser feito no seu caso. A perfeição não existe. No entanto, os resultados valem muito à pena.

Cada pessoa tem um processo de cicatrização diferente que não depende do médico, mas sim do organismo. Você deve buscar o melhor resultao dentro da sua realidade.

Técnica Cirúrgica:

Através de uma incisão na margem da aréola, retira-se o excesso de glândula mamária. A cicatriz fica disfarçada na transição da aréola com a pele do tórax.

Em casos em que há grande excesso de pele, as cicatrizes são maiores.

Quando existe somente o excesso de gordura, é realizada apenas a vibrolipoaspiração, resultando em cicatrizes mínimas.

A cirurgia plástica de correção da ginecomastia devolve a autoestima do homem, eliminando constrangimentos em vestiários, praias e atividades sociais.

Acessem ao nosso site: www.clinicasotelo.med.br /Whatsapp: (51) 997 30 92 50

Dra Rita Sotelo Cirurgiã Plástica da Clínica Sotelo

CRM: 28300/ RQE Cirurgia Plástica: 20640/ RQE Cirurgia Geral: 20312


Dr Nelson Sotelo Sandoval - Diretor Técnico da Clínica Sotelo


CRM 5745 RQE Cirurgia Geral: 12301

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão moderados e após, publicados